Santo Tirso
“O Pai Já Vai” apoia Resistentes

É a segunda vez que a iniciativa se abre à comunidade e parece estar para ficar o novo conceito do evento solidário da organização do campeonato de futsal amador O Pai Já Vai.
Depois de uma época a promover uma competição com o estrito significado recreativo, o último encontro ficou marcado pela presença dos Resistentes. A equipa dos meninos do IPO divertiu-se a passear pela cidade e a jogar futebol com atletas do AST e do Tirsense, no complexo desportivo municipal, a 20 de julho.
“O nosso objetivo, obviamente, é sempre só a pensar nos miúdos e que eles se sintam bem e alertar também a cidade que O Pai Já Vai, como um grupo de amigos, consegue fazer muitas coisas para ajudar o próximo”, sublinhou João Moreira, elemento da organização, que não deixou de mostrar satisfação ao perceber o crescente envolvimento da comunidade na iniciativa solidária.
Por exemplo, o grupo Extre-mePaint, direcionado para atividades ligas ao paintball, uniu-se a várias entidades e coletividades de futebol e conseguiu quatro cadeiras de rodas, que serão entregues no IPO do Porto.
O Pai Já Vai é organizado por um grupo de amigos e apesar de ter um conceito peculiar – as equipas são formadas com sorteio de jogadores – , atrai muitos participantes. Este ano competiram 12 equipas, num total de 120 jogadores.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº305 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Colisão entre duas viaturas na EN105 em Burgães provoca quatro feridos
-
Podcast2 semanas atrás
Ricardo Pereira é o candidato da coligação JUNTOS POR SANTO TIRSO (PSD – IL) à Câmara Municipal de Santo Tirso
-
Podcast2 semanas atrás
Sandra Pimenta é a candidata do PAN à CM Famalicão.
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Alberto Costa apresenta candidatura à Câmara de Santo Tirso esta sexta-feira
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Dia dos Avós celebra-se na Fábrica de Santo Thyrso
-
Santo Tirso2 semanas atrás
SANTO TIRSO VOLTA A ACOLHER DANÇAS DO MUNDO
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Novo terminal Rodoferroviário de Lousado é “um fato à medida” de Famalicão