V.N. de Famalicão
Continental doou cabazes de Natal a instituições de solidariedade

À semelhança de anos anteriores, as empresas do Grupo Continental em Lousado, assumem nesta época natalícia a sua responsabilidade social na vertente do apoio aos mais carenciados da comunidade local e doaram cabazes de Natal a instituições de solidariedade da comunidade local.
As instituições que receberam receberam os cabazes foram: a Associação de Fradelos, o Centro Social de Cabeçudos, o Centro Social de Calendário, o Centro Social de Esmeriz e o Centro Social de Ribeirão.
“Todos os anos doamos bens a algumas instituições. Este ano decidimos uma abordagem diferente e doar a outras instituições. Como existem muitas instituições de solidariedade no concelho, selecionamos algumas de acordo com a sua localização geográfica. Pretendemos no futuro e nesta época, abranger todo o concelho e pelo menos contemplar uma instituição de cada freguesia que presta apoio domiciliário“ referiu Pedro Carreira, Presidente do Conselho de Administração da Continental Mabor em representação das restantes empresas do Grupo sediadas em Lousado. “Procuramos cumprir, a nível local e de um modo especial nesta época natalícia, com o nosso dever cívico e solidário, para com as crianças, jovens, pessoas com incapacidades, famílias carenciadas e pessoas idosas“.
Almoço de convívio natalício com ex-colaboradores
O tradicional almoço de ex-colaboradores da Mabor, Continental Mabor e Continental Pneus Portugal realizou-se ontem, dia 1 de dezembro. Este almoço reuniu mais de 500 participantes nas instalações da Continental Mabor em ambiente de salutar convívio.
A cerimónia de entrega dos cabazes foi efetuada durante este almoço convívio, e contou com a participação dos representantes destas instituições..
O Grupo Continental em Portugal (Continental Mabor, Continental Pneus, Continental Indústria Têxtil do Ave, Continental Lemmerz e Continental Teves e a recente Continental Advanced Antenna) tinha no seu quadro permanente cerca de 3400 colaboradores e o volume total de negócios ascendeu, a 1,236 milhões de euros em 2018.
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para uma mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental alcançou um volume de vendas de 44,4 mil milhões de euros e emprega atualmente mais de 240.000 colaboradores em 60 países e mercados.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº307 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso6 dias atrás
Jovem de 16 anos apanhado com milhares de doses de droga em Santo Tirso
-
Desporto1 semana atrás
Troféu Francisco Costa traz ténis e solidariedade a Santo Tirso
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Homem detido em flagrante por violência doméstica em Vila das Aves
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Incêndio em Água Longa deixa cinco pessoas desalojadas
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Despiste de trator em Fradelos faz um ferido
-
Santo Tirso1 semana atrás
Polopiqué encerra fábricas e poderá despedir 400 trabalhadores
-
Trofa2 semanas atrás
Perigo no mar: autoridades avisam para ondas de 4 metros