Covid-19
Famalicão alarga entrega gratuita de refeições ao domicílio para todos os dias da semana ao jantar
Atendendo à situação de confinamento geral do país, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Associação de Restaurantes de Famalicão decidiram alargar a entrega gratuita de refeições ao domicílio durante todos os dias da semana, de segunda a domingo, ao jantar, já a partir desta sexta-feira, 15 de janeiro.
Assim, diariamente entre as 19h00 e as 22h30, os famalicenses podem encomendar o seu jantar num dos 66 restaurantes aderentes e desfrutar da refeição no conforto do lar sem necessidade de se deslocarem para levantarem a sua encomenda. A lista dos restaurantes está disponível em https://www.famalicao.pt/restaurantes-de-famalicao-em-sua-casa
Aos consumidores, basta contactar o restaurante e encomendar a refeição. A campanha é válida para encomendas de valor superior a 10 euros. O pagamento deverá ser efetuado diretamente ao restaurante por MB WAY ou transferência bancária, não sendo admitidos pagamentos diretamente ao estafeta.
Refira-se que o serviço foi criado no dia 14 de Novembro na sequência do Estado de Emergência decretado pelo Governo e desde então tem-se mantido ativo ao fim de semana. Ao todo já foram servidas em casa dos famalicenses 7200 refeições.
A rede criada para o efeito já conta com a colaboração de 70 estafetas, dos quais 8 são taxistas que aderiram ao serviço.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição 286 do Jornal do Ave
-
Trofa1 semana atrás
Homem detido por tentar abalroar carro onde seguia ex-namorada e amigo na Trofa
-
Trofa19 horas atrás
Acidente com três viaturas na A3 provoca um morto, dois feridos e corte da via no Coronado, Trofa
-
Santo Tirso1 semana atrás
Baker & Baker Portugal celebra 30 Anos
-
Desporto1 semana atrás
Joaquim Figueiredo Bate Recorde Mundial M55 na Meia Maratona de Valência
-
Trofa1 semana atrás
Festa de S. Martinho e Magusto em Bougado
-
Trofa1 semana atrás
Bial e Continental entre as empresas com maior reputação em Portugal
-
Trofa5 dias atrás
Homem detido pela GNR por filmar com telemóvel por debaixo de saias de mulheres