Santo Tirso
Obras na Avenida Dias Machado avançam até ao final de julho
Até ao final de julho, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai avançar com o início da requalificação urbana da Avenida Manuel Dias Machado, em S.Martinho do Campo. Por “razões de constrangimento de trânsito e de segurança”, a obra está dividida em três fases e tem “uma extensão total de perto de um quilómetro, num investimento global que ronda um milhão e duzentos mil euros”.
A primeira das três partes, “orçada em 300 mil euros”, contempla o traçado que vai desde o cruzamento com a Avenida 25 de Abril até à Rua José Narciso da Costa e tem “um prazo de execução de 180 dias”. A apresentação do projeto de requalificação da Avenida Dias Machado realizou-se na manhã desta quarta-feira, 15 de julho.
Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto “trata-se de uma obra de grande envergadura e estruturante para aquela zona do concelho, não só para Vila Nova do Campo mas também para as freguesias vizinhas, nomeadamente Roriz e Vilarinho, que vem resolver os constrangimentos sentidos há muito pela população”. “Estou certo de que os incómodos causados durante o período de execução da obra vão ser largamente compensados com o resultado final da intervenção e com a melhoria da qualida¬de de vida das populações que se servem da Avenida Manuel Dias Machado”, referiu.
-
Edição Papel3 dias atrás
Edição papel nº317 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Bombeiros de Vila das Aves salvam homem de morrer afogado no rio Vizela
-
Notícias6 dias atrás
Incêndio na Torre Sénior em Santo Tirso (c/video)
-
Trofa1 semana atrás
Podia ter acabado em tragédia”: armadilha escondida em trilho de BTT na Trofa alarma ciclistas
-
Santo Tirso3 dias atrás
Bombeiros de Vila das Aves em acidente entre autocarro e mota
-
Trofa2 semanas atrás
Um morto em incêndio no Muro, na Trofa(c/video)
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Homem constituído arguido por furtos na Agrela e Monte Córdova
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Federação Nacional dos Médicos alerta para falta de esclarecimentos sobre transferência do Hospital de Santo Tirso para Misericórdia


