Desporto
AVS perdeu no Nacional

O AVS perdeu esta tarde na Madeira, no reduto do Nacional, por 2-1, num jogo da 28ª jornada da II Liga de futebol em que operou a reviravolta ainda na primeira parte com golos de Gustavo Silva e Danilovic. Com esta vitória, os ‘alvinegros’ somam 55 pontos e consolidam a terceira posição, que dá acesso ao play-off de subida, ficando a apenas um ponto do AVS, segundo. O líder Santa Clara tem 59 pontos, mas apenas entra em campo no domingo, diante do Paços de Ferreira.
Depois do nevoeiro de sexta-feira que perturbou a visibilidade e obrigou ao adiamento do encontro para hoje, o Nacional entrou mais determinado, mas Witi, aos quatro minutos, e Gustavo Silva, à passagem do minuto nove, não acertaram com o alvo.
Apesar do domínio, foram os nortenhos a abrir o marcador, numa infelicidade de João Aurélio, que perdeu a bola ao sair a jogar e permitiu a Nenê inaugurar o marcador, aos 16 minutos.
A resposta não se fez esperar e surgiu três minutos volvidos, por intermédio de Gustavo Silva, que após uma assistência sublime de Witi apenas teve de bater um desamparado Pedro Trigueira.
Na melhor fase dos madeirenses, Gustavo Silva desequilibrou pela ala direita e acabou derrubado por Zé Ricardo, dentro da área. Na conversão do castigo máximo, Danilovic atirou para o lado contrário do guarda-redes e fez o 2-1 para o Nacional.
Foto Facebook AVS
-
Edição Papel5 dias atrás
Edição papel nº304 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Um morto numa colisão entre motociclo e automóvel em Monte Córdova
-
Desporto2 semanas atrás
AST assegura presença no Campeonato Nacional Sub-15 da próxima época
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Talento e Emoção Marcam a XIII Audição da MusicTirso
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Rute Lopes leva a emoção do fado ao Centro Cultural de Vila das Aves
-
Trofa2 semanas atrás
Inaugurada a nova ponte sobe o Rio Ave entre a Trofa e Famalicão
-
Desporto2 semanas atrás
AA78 anuncia suspensão da equipa sénior após uma época na 1.ª Divisão de voleibol
-
V.N. de Famalicão6 dias atrás
Socorristas da Cruz Vermelha de Ribeirão salvam utente de 31 anos após paragem cardiorrespiratória