Santo Tirso
ANA PINHAL ATUA NA NOITE DE FADOS AO LUAR

No próximo sábado, 25 de maio, pelas 21H30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves será palco de mais uma “Noite de Fados ao Luar”. Ana Pinhal vai ser a protagonista deste espetáculo musical, que tem entrada gratuita.
Ana Pinhal, natural de Leça da Palmeira, vai protagonizar uma “Noite de Fados ao Luar”, no próximo sábado, 25 de maio, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA). Levando a sério a sua paixão pelas palavras, pelo povo e pela sua identidade, a artista faz com que no seu fado surjam todas as experiências que a memória e os sentidos lhe têm permitido guardar.
Ao longo dos últimos anos, Ana Pinhal tem atuado em diversos palcos, contando com passagens pelo Teatro Sá da Bandeira e pelo Coliseu do Porto. A nível internacional, a cantora já atuou em Espanha, Roménia, Índia, França, Hungria e Bulgária.
Com João Martins na guitarra portuguesa e André Teixeira na viola, o espetáculo intimista vai dar vida a uma viagem imensa, onde poemas se fundem com a música, numa imensidão de sentimentos e vivências capazes de cativar qualquer um.
A “Noite de Fados ao Luar”, está agendada para dia 25 de maio, a partir das 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete no CCMVA. A bilheteira abre uma hora antes do espetáculo.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº300 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
GNR esclarece alegada tentativa de rapto em escola de Santo Tirso: tratou-se de mal-entendido com motorista escolar
-
Desporto2 semanas atrás
Jogadores da Trofa e Riba de Ave convocados para Mundial de minifootball
-
Desporto1 semana atrás
Faleceu powerlifter Sandro Eusébio
-
Santo Tirso1 semana atrás
Santo Tirso: Cientista Vítor Carneiro regressou à escola primária para ensinar a construir um avião
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Festival PELES celebra 10 anos com performances “inovadoras”
-
Desporto2 semanas atrás
Armindo Araújo participa no Rali de Santo Tirso com o filho Tomás como navegador
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
“Queremos uma associação mais leve, mais ágil e mais próxima”