Fique ligado

V.N. de Famalicão

PJ detém suspeito de ter provocado incêndio na própria casa

A Polícia Judiciária anunciou a detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 44 anos, alegado autor de um incêndio na habitação onde residia.

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

A Polícia Judiciária anunciou a detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 44 anos, alegado autor de um incêndio na habitação onde residia, ocorrido no sábado, 5 de outubro, na localidade de Louro, concelho de Vila Nova de Famalicão.

Em comunicado, a PJ dá conta de que “os factos ocorreram quando o suspeito, de forma intencional e com recurso a líquido inflamável e isqueiro, ateou fogo ao mobiliário que se encontrava no interior de um dos quartos da habitação, pertença de familiares, provocando assim o incêndio que, não só causou danos no imóvel, como colocou em risco edifícios habitacionais contíguos, colocando em perigo os seus residentes”.

A intervenção dos bombeiros “evitaram a sua propagação” do fogo, acrescentou a Polícia, que diz ter recolhido “vastos elementos probatórios, levando à detenção do suspeito”, que foi presente a Tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação, na segunda-feira, 7 de outubro.

Publicidade


1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...