Fique ligado

Santo Tirso

Homem de Santo Tirso detido após atacar namorada com navalha

Um caso de violência doméstica culminou na detenção de um homem de 39 anos, residente em Santo Tirso, pela Polícia Judiciária (PJ).

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

Um caso de violência doméstica culminou na detenção de um homem de 39 anos, residente em Santo Tirso, pela Polícia Judiciária (PJ). O suspeito é acusado de tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica agravada, após atacar a namorada, de 27 anos, com uma navalha no interior da sua habitação, em Guimarães.

O ataque ocorreu no dia 8 de janeiro, durante uma discussão que escalou por motivos fúteis. Segundo a PJ, o agressor feriu gravemente a vítima nos membros superiores e no pescoço, colocando a sua vida em risco. A agressão só foi interrompida graças à intervenção de um familiar da mulher, que conseguiu imobilizar o suspeito e evitar consequências ainda mais graves.

Após o incidente, a Polícia Judiciária iniciou uma investigação, recolhendo provas que sustentaram a detenção do homem fora de flagrante delito.

Publicidade


O suspeito será agora presente ao Tribunal de Guimarães para primeiro interrogatório judicial, onde serão decididas as medidas de coação a aplicar. A investigação continua, com as autoridades a sublinharem a gravidade dos crimes cometidos.

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...