Fique ligado

Santo Tirso

GNR apreende máquinas de jogo ilegal em Vilarinho

O proprietário do espaço, de 33 anos, e um cliente de 44 anos que utilizava a máquina no momento da abordagem foram constituídos arguidos.

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

A GNR realizou, recentemente, ações de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas no concelho de Santo Tirso, visando combater o jogo ilegal. Estas operações resultaram na apreensão de várias máquinas de jogo ilícito e na constituição de arguidos responsáveis pela sua exploração.

A 3 de fevereiro, durante uma inspeção em Vilarinho, os militares do Posto Territorial de Vila das Aves identificaram uma máquina de jogo ilegal num dos estabelecimentos fiscalizados. O proprietário do espaço, de 33 anos, e um cliente de 44 anos que utilizava a máquina no momento da abordagem foram constituídos arguidos. A máquina foi apreendida, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

A GNR alerta para os riscos associados à dependência do jogo, reconhecida como uma patologia que pode levar a sérios problemas financeiros e sociais. A força de segurança reforça a importância de uma fiscalização contínua para identificar pessoas com esta dependência e punir aqueles que exploram ilegalmente este tipo de atividades.

Publicidade

Estas ações inserem-se numa estratégia mais ampla de combate ao jogo ilegal na região, visando proteger a comunidade dos efeitos nocivos associados a esta prática.

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...