Santo Tirso
Estudante de Santo Tirso ameaça massacre escolar e está sob vigilância da PSP

Um estudante de 16 anos, da Escola Secundária Tomás Pelayo, em Santo Tirso, confirmou à PSP a intenção de cometer um massacre na escola, segundo avança o jornal Correio da Manhã. O jovem, que alegadamente sofria de bullying, partilhou mensagens ameaçadoras nas redes sociais, alertando para um possível ataque.
Segundo o mesmo jornal, e de acordo com informações junto das autoridades, o estudante publicou no Instagram uma mensagem onde expressava o desejo de se vingar dos colegas que o ridicularizavam. “Eu irei realizar um massacre escolar. Todos vocês que me ridicularizaram, fizeram bullying, rejeitaram e agrediram… A vossa hora está a chegar, preparem-se para serem todos mandados para o inferno! Vocês irão todos pagar pelo sofrimento que me fizeram passar, portanto preparem-se para eu explodir os vossos miolos”, escreveu o jovem.
Alertada para a situação, a PSP deslocou-se à residência do suspeito e contactou a mãe, que garantiu que o filho irá receber acompanhamento psicológico. Durante as buscas efetuadas pelas autoridades, não foram encontrados quaisquer indícios de armas ou materiais perigosos.
Apesar de não ter sido identificado um risco iminente, as autoridades garantiram que continuam a acompanhar o caso de perto.
-
Edição Papel2 dias atrás
Edição papel nº297do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Tempestade Martinho: Noite movimentada para os bombeiros em Santo Tirso (em atualização)
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Evento solidário “Clássicos & Desportivos” apoia o pequeno Afonso
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Chega promove workshop de Suporte Básico de Vida em Famalicão
-
Desporto2 semanas atrás
Apolo Famalicão conquista títulos no Campeonato Nacional de Dança Desportiva
-
Trofa1 semana atrás
Colisão envolve motociclo e duas viaturas ligeiras
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Dirigente do Chega de Famalicão acusada de discurso de ódio
-
Desporto2 semanas atrás
Ana Marinho campeã nacional sub-23 de cross curto