V.N. de Famalicão
ACIF sorteou prémios da campanha

Procurar sensibilizar os consumidores para as compras no comércio tradicional foi o principal objetivo da campanha “Compre com o Coração, Compre em Famalicão”, que a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) promoveu entre os dias 17 de fevereiro e 4 de maio, abrangendo o Dia do Pai, a Páscoa e o Dia da Mãe. A 20 de maio, associados e representantes dos órgãos sociais da ACIF fizeram o sorteio dos prémios, que vão ser entregues pelas 15.30 horas desta sexta-feira, 27 de maio, nas suas instalações. O vencedor do prémio do Dia do Pai, uma Câmara GoPro, foi Maria Fernanda Ferreira, de Lousado, do prémio da Páscoa, um Cruzeiro no Douro para duas pessoas, foi Fátima Araújo, de Famalicão, e por fim do prémio do Dia da Mãe, um fim de semana SPA e Relaxamento, foi José Maria Cruz.
“O comércio de Famalicão tem qualidade. O serviço é excelente. Há diversidade, bons preços e a simpatia é uma característica famalicense. Ao comprar com o coração, estará a contribuir para o bem-estar da comunidade e para a envolvente económica, criando mais emprego e melhor futuro”, adiantou fonte da ACIF.
-
Edição Papel1 semana atrás
Edição papel nº298 do Jornal do Ave
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Três candidatos de Famalicão integram lista do Chega por Braga
-
Santo Tirso1 semana atrás
Bombeiros Voluntários de Santo Tirso reforçam capacidade com nova cisterna para transporte de água
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Dois homens detidos por imigração ilegal em Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Santo Tirso1 semana atrás
Acidente em Burgães provoca um ferido grave
-
Desporto2 semanas atrás
Francisco Silva alcança 7.º lugar em competição de karaté internacional
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Rusga de Joane volta a reviver tradição das Rosquinhas e Tremoços na 5.ª Feira Santa