V.N. de Famalicão
ACIF sorteou prémios da campanha
Procurar sensibilizar os consumidores para as compras no comércio tradicional foi o principal objetivo da campanha “Compre com o Coração, Compre em Famalicão”, que a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) promoveu entre os dias 17 de fevereiro e 4 de maio, abrangendo o Dia do Pai, a Páscoa e o Dia da Mãe. A 20 de maio, associados e representantes dos órgãos sociais da ACIF fizeram o sorteio dos prémios, que vão ser entregues pelas 15.30 horas desta sexta-feira, 27 de maio, nas suas instalações. O vencedor do prémio do Dia do Pai, uma Câmara GoPro, foi Maria Fernanda Ferreira, de Lousado, do prémio da Páscoa, um Cruzeiro no Douro para duas pessoas, foi Fátima Araújo, de Famalicão, e por fim do prémio do Dia da Mãe, um fim de semana SPA e Relaxamento, foi José Maria Cruz.
“O comércio de Famalicão tem qualidade. O serviço é excelente. Há diversidade, bons preços e a simpatia é uma característica famalicense. Ao comprar com o coração, estará a contribuir para o bem-estar da comunidade e para a envolvente económica, criando mais emprego e melhor futuro”, adiantou fonte da ACIF.
-
Notícias1 semana atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa1 semana atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô na Trofa
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Campanha de adoção de árvores este domingo na Praça-Mercado Municipal
-
Trofa1 semana atrás
Noélia Pedrosa e Gabriela Araújo vencem o concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo 2024
-
Santo Tirso1 semana atrás
Agrela – Homem detido por crime de danos contra a natureza
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Polidesportivo do Parque das Ribeiras renovado
-
Notícias1 semana atrás
Grupo Britânico investe 20 Milhões em Santo Tirso e revitaliza a fábrica de Pneus Camac
-
Santo Tirso1 semana atrás
Instituições de Santo Tirso e Famalicão vencem prémio Prémio BPI Fundação “la Caixa”