Santo Tirso
ADI vai instalar-se na Ermida

A ADI, distribuidora espanhola de produtos químicos, é mais uma empresa que escolheu solo tirsense para se fixar. Desde 2006 na zona industrial da Maia, a ADI vai agora deslocalizar a sede das suas operações em Portugal para o concelho de Santo Tirso, onde está a construir um novo centro logístico, avaliado em cerca de três milhões de euros. Em novembro de 2017, em Assembleia Municipal de Santo Tirso, foi aprovada a concessão, por parte da autarquia de um apoio de 74.875,92 euros através da redução de IMI, pelo facto de se instalar no município.
Um terreno com mais de 15 mil metros quadrados, no Parque Empresarial da Ermida, foi o lugar que a ADI achou apropriado, depois de alegadamente o espaço da Maia ter deixado de ter capacidade para acompanhar o crescimento da multinacional em Portugal.
O espaço, que se espera que fique concluído em fevereiro, terá duas áreas funcionais distintas, uma de armazém e outra área administrativa e social, ficando as duas instaladas em dois volumes fisicamente separados.
A ADI distribui produtos químicos para os mercados têxtil, de tintas e construção, de galvanoplastia e de limpeza e manutenção industrial, além da venda de instrumentos de medição para controlo de qualidade.
-
Edição Papel1 semana atrás
Edição papel nº298 do Jornal do Ave
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Três candidatos de Famalicão integram lista do Chega por Braga
-
Santo Tirso1 semana atrás
Bombeiros Voluntários de Santo Tirso reforçam capacidade com nova cisterna para transporte de água
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Dois homens detidos por imigração ilegal em Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Desporto2 semanas atrás
Francisco Silva alcança 7.º lugar em competição de karaté internacional
-
Santo Tirso1 semana atrás
Acidente em Burgães provoca um ferido grave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
ULS Médio Ave celebrou 50 anos do Internato Médico com homenagem aos primeiros internos