V.N. de Famalicão
Celina Oliveira promovida a ‘segundo-comandante’ do Comando Sub-Regional de emergência e proteção civil do Ave
A Adjunta do Comando dos B.V. Famalicão, Celina Oliveira, passou a exercer funções na ANEPC – Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, ocupando o cargo de segundo-comandante do Comando Sub-Regional de emergência e proteção civil do Ave
A Adjunta do Comando dos B.V. Famalicão, Celina Oliveira, passou a exercer funções na ANEPC – Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, ocupando o cargo de segundo-comandante do Comando Sub-Regional de emergência e proteção civil do Ave, desde o passado dia 01 de janeiro.
Trata-se de um cargo de enorme responsabilidade e, segundo o Comandante dos B.V. Famalicão, Sérgio Gomes, “é um orgulho para a nossa corporação assistir a esta promoção individual, que resulta de um longo trabalho de toda a equipa, mas que assenta essencialmente no esforço e dedicação que a Celina sempre colocou em cada tarefa e em cada cargo que desempenhou neste quartel”. Para o presidente da direção da Associação – Avelino Reis, esta nomeação “reflete o espírito empreendedor desta casa, mas também a qualidade individual das pessoas que compõe o corpo de bombeiros, que sempre foram uma preocupação constante desta corporação. Para este responsável, “é uma enorme satisfação e orgulho, perceber que uma estrutura da dimensão da ANEPC valida a qualidade dos nossos bombeiros”.
Celina Oliveira tem 45 anos, nasceu em França, mas cedo veio para Portugal, onde obteve nacionalidade portuguesa. É licenciada em Direito pela Universidade do Minho e ingressou na corporação dos B.V. Famalicão em 1990, tendo chegado a Adjunta de Comando, cargo que desempenhou até ao último dia do ano de 2022.
-
Edição Papel4 horas atrás
Edição papel nº318 do Jornal do Ave
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº317 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Bombeiros de Vila das Aves em acidente entre autocarro e mota
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Bombeiros Voluntários Tirsenses salvam homem de 46 anos após paragem cardiorrespiratória em Sequeirô
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Nova ambulância dos Bombeiros Tirsenses já transportou mais de 300 doentes críticos (c/video)
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Famalicão destaca-se no desempenho financeiro, Santo Tirso lidera alívio fiscal e Trofa reforça redução da dívida
-
Santo Tirso2 semanas atrás
“Bruxas” de Santo Tirso libertadas após decisão do tribunal
-
Santo Tirso1 semana atrás
Oficinas Têxteis regressam à Fábrica de Santo Thyrso para preservar e transmitir saberes tradicionais


