V.N. de Famalicão
Equipa de Famalicão ganhou Corrida Mais Louca do Mundo
Os vencedores vieram de Vila Nova de Famalicão com o “The Mean Machine”, uma fiel réplica do carro de Mutley. Piloto e co-piloto, os primos Carlos e Pedro Barbosa, mostraram-se no final emocionados com esta conquista: “Estamos a viver um sonho, pois pensámos que podíamos ficar logo na primeira curva. Vencer foi uma completa surpresa e ainda nos custa a acreditar!” Com o prémio hoje ganho, esta formação vai continuar a viver a onda da velocidade, com uma experiência única Red Bull Racingdurante um fim-de-semana, numa corrida europeia, em parceria com a TAP. Os segundos classificados – “O Aniquilador” de Vila Nova de Cerveira – ganham uma experiência WRC Rally de Portugal em 2019 para toda a equipa, em parceria com o ACP, e os terceiros – os “Super Constelation” de Lisboa – uma driving experience com o Tiago Monteiro, em Portugal.
Oriundas de todo o país, as equipas eram compostas por um máximo de quatro elementos. Com dimensões limitadas a três metros de comprimento, dois de largura e 2,5 metros de altura – para um peso máximo de 80Kg – as máquinas são cem por cento artesanais e não podem utilizar qualquer tipo de propulsão mecânica.
Mais de 40 mil no Grande Prémio Red Bull Lisboa
Mais de 40 mil pessoas assistiram hoje no Parque Eduardo VII à terceira edição portuguesa do Grande Prémio Red Bull Lisboa – A Corrida Mais Louca do Mundo. Sessenta e duas equipas de todo o país mostraram toda a sua criatividade e paixão pela velocidade aos comandos dos mais arrojados bólides. No fim os louros foram para a equipa “The Mean Machine”, de Vila Nova de Famalicão.
Uma rampa a pique, curvas apertadas, saltos e até degraus. Ao longo de uns alucinantes 350 metros as 62 equipas participantes na terceira edição portuguesa do Grande Prémio Red Bull Lisboa – A Corrida Mais Louca do Mundo viveram hoje grandes emoções na pista montada em pleno Parque Eduardo VII.
Com o bom tempo a regressar à Capital, o público respondeu em peso e encheu por completo o recinto: os números oficiais apontam para mais de 40 mil espectadores a criar uma impressionante moldura humana em torno desta aventura. Fernando Alvim e Rui Maria Pêgo foram os anfitriões de serviço da corrida, animando as hostes durante uma tarde repleta de ação.
Fonte Red Bull
Continuar a ler...
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição 286 do Jornal do Ave
-
lifestyle2 semanas atrás
Mais de metade dos europeus jogam videojogos
-
Trofa2 semanas atrás
Trofa Lança Desafio “IMPRESSionante” para Alunos do Primeiro Ciclo
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Grupo Coral Juvenil de Vale São Cosme Celebra 30 Anos de Música e Tradição
-
Trofa1 semana atrás
Homem detido por tentar abalroar carro onde seguia ex-namorada e amigo na Trofa
-
Santo Tirso1 semana atrás
Baker & Baker Portugal celebra 30 Anos
-
Trofa14 horas atrás
Acidente com três viaturas na A3 provoca um morto, dois feridos e corte da via no Coronado, Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Festa de S. Martinho e Magusto em Bougado