Desporto
Este Famalicao já tem ares de Primeira
A Primeira Liga à distância de um único ponto. Em casa, o Famalicão arrumou praticamente a questão da subida de divisão, batendo o Vitória de Guimarães B por 4×1.
À procura de uma vitória que lhe encaminhasse a subida de divisão, o Famalicão entrou na partida algo nervoso. Durante o primeiro quarto de hora, a equipa de Carlos Pinto permitiu uma série de transições perigosas ao adversário, que, ainda assim, foi traído pela sua desorganização defensiva. No meio de tanto caos, um golo para cada lado e um início de partida bem animado, não bem jogado, necessariamente.
Apoiado por um estádio cheio, o conjunto famalicense não deslumbrou no restante de primeira parte, demonstrando, ainda assim, muito mais maturidade e qualidade na definição do que o adversário. Fabrício aproveitou a incapacidade defensiva vimaranense, bisou na partida e levou o Fama bem mais tranquilo para o intervalo. Ter um dos melhores avançados da competição ajuda numa primeira parte deste perfil…
Controlo falou mais alto
Em desvantagem, o Vitória apareceu diferente para a segunda parte. Sabendo que a derrota, praticamente, materializaria a descida de divisão, a equipa de Alex teve outra organização e coesão em campo, perante um Famalicão mais recuado mas sempre à espreita de uma transição. Entre estas duas propostas, uma grande oportunidade para Walterson e uma defesa monumental de Defendi.
Sem nunca encantar, a equipa de Carlos Pinto foi controlando as operações, chegando ainda ao quarto golo mesmo ao cair do pano, por intermédio de Seal, o reforço que veio do Wolves para dar ainda mais cor a uma festa que deverá terminar com o Famalicão na Primeira. Basta um escorregão do Estoril…
Fonte Zero Zero
-
Trofa2 semanas atrás
Acidente com três viaturas na A3 provoca um morto, dois feridos e corte da via no Coronado, Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Trofa Business Park: Novo Polo de Investimento no Vale do Ave com 6,5 Milhões de Euros em Investimento
-
Santo Tirso2 semanas atrás
A Diocese do Porto vai viver o Dia Diocesano da Juventude (DDJ) 2024 no próximo dia 23 de novembro, em Santo Tirso.
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
GNR detém dois homens por tráfico de droga
-
Trofa2 semanas atrás
Assembleia de Freguesia convocada para votar proposta de desagregação de Bougado e criação de freguesias autónomas
-
Notícias2 semanas atrás
Ivan Lima Cavalcanti é o próximo orador do Ciclo de Conferências em Famalicão
-
Santo Tirso2 semanas atrás
11.ª Edição do ASAS Weekend: Mercado Solidário no Porto e em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Malte Taberna apoia recolha de bens para Valência