V.N. de Famalicão
Famalicão discute relação entre Engenharia e Economia no contexto regional
O Município de Vila Nova de Famalicão, em colaboração com a Delegação de Braga da Ordem dos Engenheiros, organiza no próximo dia 25 de setembro, pelas 14h30, na Casa das Artes de Famalicão, uma conferência focada na ligação entre Engenharia e Economia.

O Município de Vila Nova de Famalicão, em colaboração com a Delegação de Braga da Ordem dos Engenheiros, organiza no próximo dia 25 de setembro, pelas 14h30, na Casa das Artes de Famalicão, uma conferência focada na ligação entre Engenharia e Economia. Este evento insere-se no Ciclo de Conferências “Há Engenharia no Quadrilátero” e faz parte das iniciativas do Ano da Região Empreendedora Europeia.
O encontro contará com especialistas que irão discutir temas de relevância tanto para o concelho como para o país, com especial destaque para a importância económica do Quadrilátero Urbano – uma zona estratégica que inclui Famalicão, Braga, Guimarães e Barcelos. Um dos pontos altos será a apresentação do projeto da nova variante à Estrada Nacional 14, infraestrutura crucial para o desenvolvimento regional.
Além de explorar a interligação entre a engenharia e a economia, a conferência promete oferecer uma análise aprofundada sobre o papel da engenharia no crescimento económico local e nacional.
As inscrições para o evento estão disponíveis AQUI
-
Edição Papel1 dia atrás
Edição papel nº304 do Jornal do Ave
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº303 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Abertura da nova ponte sobre o Rio Ave antecipada para 27 de junho
-
Santo Tirso6 dias atrás
Um morto numa colisão entre motociclo e automóvel em Monte Córdova
-
Desporto2 semanas atrás
AST assegura presença no Campeonato Nacional Sub-15 da próxima época
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Realizou-se o primeiro dia do Convívio sénior na Quinta da Malafaia
-
Santo Tirso1 semana atrás
Talento e Emoção Marcam a XIII Audição da MusicTirso
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Câmara de Santo Tirso entrega 16 habitações a famílias do concelho