Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão perdeu com o Freamunde

Publicado

em

Publicidade

O Freamunde impôs hoje a segunda derrota caseira consecutiva ao Famalicão e ultrapassou o adversário na tabela da II Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-1, em encontro da 20.ª jornada.

Diogo Ramos inaugurou o marcador para os visitantes, aos 41 minutos, os minhotos ainda empataram, aos 60, por intermédio de Mércio, mas os suplentes Ansumané, aos 72, e Cafu, aos 87, deram o triunfo aos forasteiros.

Num jogo em que, em caso de vitória, os ‘capões’ ultrapassavam o Famalicão, foi notória a dificuldade dos locais em reagirem às adversidades.

No arranque da partida, os lances de real perigo foram protagonizados por Fausto, com um cabeceamento que fez o guarda-redes Chastre aplicar-se (26 minutos), e, do outro lado, por Mércio (36), que rematou ao poste.

Aos 41 minutos, os forasteiros adiantaram-se no marcador, através de um ‘chapéu’ de Diogo Ramos a Chastre e foram para o intervalo em vantagem.

__________________

Já na segunda parte, os locais chegaram à igualdade, aos 60 minutos, por intermédio de Mércio, que deu a melhor sequência a um cruzamento de Mendes.

A igualdade não durou, no entanto, muito tempo, com o Freamunde a regressar ao comando do marcador aos 72 minutos, por Ansumané, que entrara instantes antes, depois de uma assistência de Pedrinho.

Aos 77 minutos, as coisas complicaram-se ainda mais para os locais, face à expulsão de Leandro Souza, que, por agressão a Luís Pedro, colocou o Famalicão a jogar com 10.

Diogo Santos ainda teve uma excelente ocasião para voltar a igualar o resultado, aos 86 minutos, mas, logo a seguir, Cafu sentenciou o jogo, em contra-ataque, ficando, no entanto, dúvidas quanto à posição do avançado cabo-verdiano.

Jogo no Estádio Municipal de Famalicão, em Vila Nova de Famalicão.

__________________

Famalicão – Freamunde, 1-3.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Diogo Ramos, 41 minutos.

1-1, Mércio, 60.

__________________

1-2, Ansumané, 72.

1-3, Cafu, 87.

Equipas:

– Famalicão: Chastre, Joel, Vilaça, João Pedro, Vítor Vinha, Ibraima, Diogo Santos, Mércio (Leandro Souza, 62), Mendes (Correia, 79), Medeiros (Feliz, 52) e Chico.

(Suplentes: Murta, Silvério, Jorge Miguel, Vítor Lima, Feliz, Correia e Leandro Souza).

__________________

Treinador: Daniel Ramos.

– Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Rainho, Pedrinho, Robson, Celeste (Ivan Perez, 85), Paulo Grilo, Fausto (Ansumané, 71) e Diogo Ramos (Cafu, 62).

(Suplentes: Dany, Amadeu, Barbosa, Ivan Perez, Cafu, Ansumané e Mauro Dalla Costa).

Treinador: Carlos Pinto.

Árbitro: Rui Oliveira (Porto).

__________________

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fausto (28), Rocha (54), Ibraima (75) e Luís Pedro (82). Cartão vermelho direto para Leandro Souza (77).

Assistência: 1.874 espetadores.

Continuar a ler...
__________________

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...