Fique ligado

Desporto

FC Famalicão denuncia comportamento da árbitra em jogo da Liga BPI (c/ vídeo)

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

O Futebol Clube de Famalicão manifestou o seu desagrado relativamente à arbitragem do encontro da 15.ª jornada da Liga BPI, em que a equipa famalicense perdeu por 0-2 frente ao Valadares Gaia, no Estádio Municipal de Famalicão.

Em nota divulgada nas redes sociais e que será formalmente exposta ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, o clube criticou a postura da equipa de arbitragem, acusando a árbitra principal de se dirigir às jogadoras com comentários despropositados e depreciativos.

O clube refere que a árbitra proferiu frases como “Vocês não vão ganhar o jogo assim”, “Vocês vão descer, para que é que estão preocupadas com isto?” e “Vocês não sabem jogar e eu vou tomar uma posição”.

Na mesma nota, a direção do FC Famalicão reforçou que o clube continuará a trabalhar para dignificar o futebol feminino e apelou ao respeito pelo esforço e dedicação das atletas. O clube apontou ainda um lance específico da partida, ao minuto 54, como exemplo do que considera ser uma decisão errada da equipa de arbitragem.

“Nós vamos continuar a ter valores, a dar o melhor de nós,  a honrar o Futebol Clube Famalicão, a honrar o futebol feminino,  a promover o futebol feminino junto da nossa formação, a promover jogadoras da nossa formação à Liga BPI. Respeitem-nos! Respeitem o nosso trabalho. Temos muita honra no que fazemos a cada jogo. E nenhum resultado dentro de campo será para nós mais importante que os valores, que todos os dias, norteiam o projeto de futebol feminino do Futebol Clube Famalicão”, remata a direção do clube.

__________________

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...