Fechar
Fique ligado

Santo Tirso

Homem de 33 anos detido após incêndio que ameaçou várias casas em Santo Tirso

Em comunicado, a GNR explicou que o incêndio ocorreu na manhã de terça-feira, 2 de setembro, por volta das 09h00, num edifício que integra quatro habitações unifamiliares.

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou a detenção de um homem de 33 anos, em São Martinho do Campo, no concelho de Santo Tirso, suspeito da prática de um crime de incêndio urbano.

Em comunicado, a GNR explicou que o incêndio ocorreu na manhã de terça-feira, 2 de setembro, por volta das 09h00, num edifício que integra quatro habitações unifamiliares. Segundo a força de segurança, “o fogo terá sido provocado com recurso a chama direta, num quadro de desequilíbrio emocional, não apresentando o arguido qualquer motivação ou justificação para os seus atos”.

A situação colocou em risco não apenas a casa onde o suspeito residia, mas também as restantes habitações do edifício, “trata-se de habitações contíguas de paredes meias e de construção já com alguma antiguidade, fator que facilitou a progressão do fogo”, acrescentou a GNR.

O detido será presente às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

Publicidade

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...