V.N. de Famalicão
Homem desaparecido em Riba de Ave
Manuel da Cunha Ribeiro, de 81 anos, residente na Rua do Rielho, em Fafe, sofre de síndrome demencial e, apesar de se apresentar fisicamente ágil, poderá estar desorientado e com dificuldades de orientação.

A Santa Casa da Misericórdia de Riba D’Ave informou o desaparecimento de Manuel da Cunha Ribeiro, utente da Unidade de Cuidados Continuados do Hospital Narciso Ferreira, naquela localidade, ocorrido no dia 29 de maio, pelas 19h30.
De acordo com a instituição, assim que se deu conta do desaparecimento, foram acionadas de imediato todas as diligências para a sua localização, tendo a situação sido comunicada ao Posto Territorial da GNR de Riba D’Ave e aos Bombeiros Voluntários locais.
Manuel da Cunha Ribeiro, de 81 anos, residente na Rua do Rielho, em Fafe, sofre de síndrome demencial e, apesar de se apresentar fisicamente ágil, poderá estar desorientado e com dificuldades de orientação. No momento do desaparecimento, usava uma t-shirt preta com estampado branco na frente, calções azul-escuros e sapatilhas cinzentas.
A Santa Casa da Misericórdia apela à colaboração de toda a comunidade na divulgação da imagem do utente e solicita que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades competentes. A instituição agradece ainda o apoio da população e dos órgãos de comunicação social na tentativa de localizar o utente em segurança.
-
Edição Papel14 horas atrás
Edição papel nº305 do Jornal do Ave
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº304 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Incêndio em Vilarinho mobiliza mais de 80 bombeiros e sete meios aéreos
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Misericórdia de Santo Tirso celebra 140 anos ao serviço da comunidade
-
Santo Tirso2 semanas atrás
BE apresenta Rui Tavares e Paulo Oliveira como candidatos à União de Freguesias de Santo Tirso
-
Crónicas & Opinião2 semanas atrás
Ensino Profissional: pilar estruturante e democrático do desenvolvimento do País
-
Santo Tirso1 semana atrás
Grupo violento desmantelado pela PJ por assaltos em Famalicão e Santo Tirso
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Campanha “Produto que é Nosso” leva produção local às prateleiras do comércio em Famalicão