Fique ligado

Santo Tirso

Homem detido por violência doméstica

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Porto, no dia 16 de Julho, deteve um homem de 35 anos, por violência doméstica, no concelho de Santo Tirso.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito teria dirigido injúrias e ameaças de morte com recurso a arma de fogo, bem como agressões físicas contra a vítima, sua esposa, de 32 anos de idade, durante o relacionamento de dez anos.

Foi realizada uma busca domiciliária e duas em veículo que possibilitaram a detenção do suspeito e a apreensão de um bastão extensível.

O arguido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi detido no cumprimento de um mandado de detenção.

Presente ao Tribunal Judicial de Matosinhos, foram-lhe aplicadas as seguintes medidas de coação: afastamento da residência da ofendida, não se podendo aproximar da mesma; proibição de contacto com a ofendida por qualquer meio (SMS, chamadas telefónicas ou outros); proibição de detenção e de aquisição de armas de qualquer natureza,.

__________________
Continuar a ler...
__________________

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...