lifestyle
Mercadona lança a sua primeira revista de Natal
___________
A Mercadona, empresa de supermercados, não só tem em conta a opinião dos seus clientes para avançar no seu trabalho de inovação e melhoria de sortido, como também o faz com o objetivo de lhes oferecer soluções que respondam às suas necessidades. O resultado disso é o desenvolvimento da nova revista de Natal da Mercadona, agora disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital, em www.mercadona.pt ou então através dos códigos QR localizados na linha de caixas.
A novidade reside no facto de as duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – se fundirem numa única publicação, acrescentando também novos conteúdos de interesse e utilidade. Desta forma, a nova revista “Natal Mercadona 2023” oferece uma solução muito mais prática.
Como é uma revista que nasce tendo por base as necessidades dos “Chefes”, inclui os conteúdos habituais (receitas especiais, ideias de presentes, dicas e conselhos para surpreender nesta altura do ano) e outras novidades muito interessantes: como ideias de molhos e guarnições, preparar tábuas de enchidos ou patés, fazer provas de queijos, combinar vinhos e cocktails, ideias para pôr a mesa, refeições prontas, vídeo de receitas e muitas outras dicas úteis.
Além do sortido habitual, nesta revista, os “Chefes” poderão também consultar as novidades disponíveis nos lineares da Mercadona para esta época do ano.
Máxima qualidade ao melhor preço
A Mercadona lançou a estratégia SPB (Sempre Preços Baixos) em 1993, após observar e constatar que os produtos que mais se vendiam eram os que tinham a máxima qualidade ao melhor preço, sempre por essa ordem, e cujo custo não mudava constantemente. Durante todos estes anos, a empresa não deixou de apostar na qualidade, que é um dos principais desafios enfrentados diariamente por todos os departamentos da cadeia e cujo impulso representa uma clara oportunidade para poder continuar a oferecer ao “Chefe” (cliente) produtos individualmente diferenciados.
E tudo através de uma estratégia que promove o consumo consciente e crítico, guiada por critérios sociais e ambientais, e que persegue um objetivo claro: garantir um consumo de produtos da máxima qualidade com o menor impacto possível, ajudando assim a melhorar a qualidade de vida das pessoas que habitam este planeta e das gerações futuras.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição 286 do Jornal do Ave
-
lifestyle2 semanas atrás
Mais de metade dos europeus jogam videojogos
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Exposição “Memórias da Fábrica | O Conde de S. Bento” em Santo Thyrso
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Grupo Coral Juvenil de Vale São Cosme Celebra 30 Anos de Música e Tradição
-
Trofa2 semanas atrás
Trofa Lança Desafio “IMPRESSionante” para Alunos do Primeiro Ciclo
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Famalicão destaca-se como um dos melhores locais para viver em igualdade
-
Trofa1 semana atrás
Homem detido por tentar abalroar carro onde seguia ex-namorada e amigo na Trofa
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso Instala Mais 15 Oleões para Recolha de Óleo Alimentar Usado