V.N. de Famalicão
Montra “Produto que é Nosso” no Supermercado Bandeirinha até 30 de setembro

Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha.
A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas.
Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel.
Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.
Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.
-
Edição Papel2 dias atrás
Edição papel nº301 do Jornal do Ave
-
Desporto2 semanas atrás
Faleceu powerlifter Sandro Eusébio
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Santo Tirso: Cientista Vítor Carneiro regressou à escola primária para ensinar a construir um avião
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
“Queremos uma associação mais leve, mais ágil e mais próxima”
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Festival PELES celebra 10 anos com performances “inovadoras”
-
Santo Tirso1 semana atrás
Rui Sobral lança livro em Santo Tirso: “A escrita é uma atividade muito dolorosa, mas não há outra forma de me dar consolo”
-
Desporto2 semanas atrás
Futsal: FC Famalicão a uma vitória da subida à 1.ª Divisão Nacional
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Jornalista Miguel Carvalho participa em conversa sobre violência política no pós-25 de Abril em Famalicão