V.N. de Famalicão
Montra “Produto que é Nosso” no Supermercado Bandeirinha até 30 de setembro

Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha.
A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas.
Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel.
Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.
Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.
-
Edição Papel2 dias atrás
Edição papel nº305 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Incêndio em Vilarinho mobiliza mais de 80 bombeiros e sete meios aéreos
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Misericórdia de Santo Tirso celebra 140 anos ao serviço da comunidade
-
Santo Tirso1 semana atrás
Grupo violento desmantelado pela PJ por assaltos em Famalicão e Santo Tirso
-
Santo Tirso1 semana atrás
Diogo Barros é o candidato do Bloco de Esquerda a Vila das Aves
-
Trofa1 semana atrás
Pedro Neves é o candidato do Chega à Câmara Municipal da Trofa
-
V.N. de Famalicão2 semanas atrás
Campanha “Produto que é Nosso” leva produção local às prateleiras do comércio em Famalicão
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Residência sénior de quatro milhões será construída em Famalicão por Mário Ferreira