Biz & Tech - Conteúdo Patrocinado
“O que importa não se vê”: Mercadona lança campanha para promover Perfumaria

Uma campanha que apela aos sentidos e ao sentimento. “O que importa não se vê” é o mote da Mercadona para dar a conhecer ao público os produtos “estrelas” da marca.
São mais de 100 referências, entre fragrâncias e produtos de cosmética, desenvolvidos, segundo o retalhista, “depois de um processo de escuta ativa com os clientes”.
Esta é, aliás, a secção mais concorrida da Mercadona, pelo interesse demonstrado dos clientes, que apreciam a qualidade, a um preço que consegue competir – e muito – com as marcas mais conceituadas.
“Esta campanha nasce da ideia de que no mundo da perfumaria se dá valor habitualmente aos elementos visíveis, como a imagem, o design ou a marca. Mas há ainda uma outra parte, porque ‘O que importa não se vê’, que pretende destacar o trabalho minucioso por trás do processo de elaboração dos produtos da Mercadona, com o objetivo de atingir a máxima qualidade. A seleção dos melhores ingredientes, o trabalho de fornecedores especialistas, como RNB, Flor de Mayo, Premi, Firmenich, Global Fragance, Symrise, Wecolors, Givaudan e You Cosmetics, as horas de esforço e talento dos especialistas e, sobretudo, a qualidade são o que torna os produtos da Perfumaria únicos. Tudo isto que não se vê e que para a Mercadona é o mais importante”.Mercadona
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº305 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Colisão entre duas viaturas na EN105 em Burgães provoca quatro feridos
-
Podcast2 semanas atrás
Ricardo Pereira é o candidato da coligação JUNTOS POR SANTO TIRSO (PSD – IL) à Câmara Municipal de Santo Tirso
-
Podcast1 semana atrás
Sandra Pimenta é a candidata do PAN à CM Famalicão.
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Alberto Costa apresenta candidatura à Câmara de Santo Tirso esta sexta-feira
-
Santo Tirso1 semana atrás
Dia dos Avós celebra-se na Fábrica de Santo Thyrso
-
Santo Tirso2 semanas atrás
SANTO TIRSO VOLTA A ACOLHER DANÇAS DO MUNDO
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Novo terminal Rodoferroviário de Lousado é “um fato à medida” de Famalicão