Fique ligado

V.N. de Famalicão

Projeto famalicense “Sons do Bairro” participa em exposição no Porto

No próximo dia 22 de fevereiro, o grupo protagonizará uma sessão musical que integrará a mostra, estabelecendo um diálogo único entre música e arte contemporânea.

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

O projeto cultural “Sons do Bairro”, promovido pelo Município de Famalicão, vai marcar presença na exposição “Febre da Selva Elétrica”, da artista brasileira Vivian Caccuri, patente nas Galerias de Arte do Município do Porto. No próximo dia 22 de fevereiro, o grupo protagonizará uma sessão musical que integrará a mostra, estabelecendo um diálogo único entre música e arte contemporânea.

De acordo com uma nota informativa da autarquia famalicense, a performance surge na sequência de uma residência artística desenvolvida pelos jovens do “Sons do Bairro” em colaboração com Vivian Caccuri. A proposta artística promete oferecer ao público uma experiência imersiva, refletindo sonoridades locais num enquadramento de expressão cultural internacional. A exposição estará patente até 23 de fevereiro.

Ativo há mais de um ano, o projeto “Sons do Bairro” visa promover a interação de cidadãos famalicenses com artistas, a aquisição de novos conhecimentos musicais e a criação de composições próprias. Atualmente, a iniciativa conta com mais de 20 participantes.

Publicidade


1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...