V.N. de Famalicão
PS promove Magusto na Praça D. Maria II a 8 de novembro
Iniciativa decorrerá no sábado, 8 de novembro, entre as 09h00 e as 12h00, no topo norte da Praça D. Maria II, no centro da cidade.
O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão vai assinalar o S. Martinho com a quarta edição do Magusto, uma iniciativa que decorrerá no sábado, 8 de novembro, entre as 09h00 e as 12h00, no topo norte da Praça D. Maria II, no centro da cidade. A atividade inclui a oferta de castanhas a quem passar pelo local, com o objetivo de promover um momento de convívio e, ao mesmo tempo, incentivar a visita ao comércio tradicional.
A iniciativa pretende reforçar a presença do partido junto da comunidade e valorizar a dinâmica do centro urbano, sublinha a estrutura local do PS. “Apoiar o comércio tradicional é dar vida ao centro urbano e a uma ‘loja aberta’ com garantias de emprego, qualidade e segurança nas ruas. É o comércio local que faz pulsar a economia de proximidade e o sentido de comunidade”, afirma Eduardo Oliveira, presidente da Comissão Política Concelhia.
“Mais do que uma tradição, o Magusto é um momento de encontro e partilha entre os famalicenses. Queremos que o centro da cidade continue a ser o ponto de encontro de todos, com comércio vivo, ruas ativas e uma comunidade próxima”, acrescenta.
A iniciativa é aberta a toda a população. A participação é gratuita.
-
Edição Papel4 dias atrás
Edição papel nº317 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Bombeiros de Vila das Aves salvam homem de morrer afogado no rio Vizela
-
Notícias7 dias atrás
Incêndio na Torre Sénior em Santo Tirso (c/video)
-
Trofa1 semana atrás
Podia ter acabado em tragédia”: armadilha escondida em trilho de BTT na Trofa alarma ciclistas
-
Santo Tirso4 dias atrás
Bombeiros de Vila das Aves em acidente entre autocarro e mota
-
Trofa2 semanas atrás
Um morto em incêndio no Muro, na Trofa(c/video)
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Homem constituído arguido por furtos na Agrela e Monte Córdova
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Federação Nacional dos Médicos alerta para falta de esclarecimentos sobre transferência do Hospital de Santo Tirso para Misericórdia


