Fique ligado

Notícias

Que envelope escolher para a minha empresa?

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

Nós sabemos como pode ser difícil escolher o material de escritório perfeito para a sua empresa. No mercado estão disponíveis um sem número de ofertas e com diversas opções. Acima de tudo, deve pensar na forma mais cómoda e personalizada de o fazer: assim poupa tempo e dinheiro. Fomos à procura de empresas que oferecessem esses serviços para decidir – e posteriormente poder aconselhá-lo – e encontrámos a que nos pareceu mais cómoda, com uma melhor oferta e mais equilibrada na questão de qualidade versus preço: a empresa Envelopes Online Portugal foi a nossa escolhida. Não só pode fazer a sua encomenda online, como tem portes gratuitos a partir de encomendas com um valor acima dos € 175, como pode personalizar quase todos os itens que necessita: envelopes, caixas de envio de materiais, tubos, sacos de papel. E o valor? Pareceu-nos muitíssimo acessível. Escolhemos alguns produtos essenciais para o bom funcionamento de uma empresa e damos-lhe dicas para fazer a sua encomenda online. Ora veja:

1 — Envelopes para correspondência

Nesta categoria a envelopesonline.pt oferece uma vasta gama de opções. A que achamos mais indicada para uma pequena ou média empresa foi a opção de envelopes comerciais com janela. Como queremos que a sua empresa sobressaia no meio da multidão de outras empresas, optamos por escolher a versão do envelope em branco creme, dando assim um toque mais personalizado e que fará alguma diferença ao chegar à secretária do seu cliente. Decidimos, também, que o ideal era que o seu envelope fosse personalizado e escolhemos a opção de design personalizado. A personalização foi feita na própria página do site envelopesonline.pt e demorámos cerca de quinze minutos a personalizar o nosso envelope. Uma encomenda de 500 envelopes personalizados, modernos e super criativos ficou pelo valor de € 95,92. Os envelopes serão entregues num prazo de quatro a cinco dias úteis. 

2 — Sacos de papel

Para uma imagem cuidada e que reflete uma empresa sustentável o ideal é proporcionar sacos de papel reciclado aos seus clientes. Optámos por um saco de papel reciclado e com alças torcidas. Estes sacos, tal como os envelopes, podem ser completamente customizados e ter um design personalizado. Basta seguir os mesmos passos que fizemos para a personalização de envelopes. Uma encomenda de 500 sacos personalizados, sustentáveis e à sua medida custam € 120, com IVA incluído. Tal como os envelopes esta encomenda chegará à sua morada em cerca de quatro dias úteis.

3 — Material de escritório diverso

Se quer aproveitar a oferta dos portes de envio, pode encomendar um sem número de itens necessários para o dia-a-dia do seu escritório na envelopesonline.pt. Desde resmas de papel branco, etiquetas para embalagens, selos especiais, películas de embrulho, autocolantes, elásticos: tudo o que precisa para enviar encomendas e fornecer um bom serviço.

Estes são os produtos que consideramos necessários para o bom funcionamento de uma empresa, com um bom preço, fácil escolha e encomenda, sem perder tempo, sem sair da sua secretária. Claro que para ter um escritório de uma empresa necessita mais materiais, contudo com estas dicas fica com a secção de correspondência e encomendas solucionada. Invista em produtos de qualidade. Ganhe tempo. Ganhe dinheiro. Boa sorte!

(Imagem:https://pixabay.com/photos/desktop-white-flatlay-office-3820634/)

__________________
Continuar a ler...
__________________

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...