Fique ligado

V.N. de Famalicão

Raias Poéticas de 25 a 27 de maio

De 25 e 27 de maio, a Casa das Artes de Famalicão e a Casa do Artista Amador, no Louro, vão ser os palcos da 12.ª edição das Raias Poéticas.

Jornal do Ave

Publicado

em

Publicidade

De 25 e 27 de maio, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e a Casa do Artista Amador, na freguesia do Louro, vão ser os palcos da 12.ª edição das Raias Poéticas: Afluentes Ibero-Afro-Americanos de Arte e Pensamento. O evento é organizado pela Associação Raias Poéticas, tem curadoria de Luís Serguilha, e conta com o apoio do Município de Vila Nova de Famalicão.

As Raias Poéticas arrancam na quinta-feira, 25, com ‘Raias Rítmicas’ na Casa do Artista Amador, pelas 21h, com a presença de Maria Fátima Cardoso e Orlando Alves, seguido de ‘A duração na LEITURA’ com Pedro Telmo Araújo, Raquel Patriarca e Minês Castanheira, e ‘Árvores e Outras Espécies de Verso’, também com as duas últimas.

Já o dia 26 é passado na Casa das Artes, com ‘LIMIAR 2’ pelas 17h00, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, bem como o diretor do teatro municipal, Álvaro Santos, e o curador de arte, poeta e ensaísta, Luís Serguilha.

Publicidade


Para além destas dinâmicas, também haverá sessões de ‘Raias Sonoras’ e ‘Dobra de Pensamento’, com investigadores e artistas nacionais e internacionais, ao longo dos dias 26 e 27 de maio, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Toda a programação da 12.ª edição das Raias Poéticas: Afluentes Ibero-Afro-Americanos de Arte e Pensamento pode ser consultada em www.famalicao.pt/12o-edicao-das-raias-poeticas-afluentes-ibero-americanos-de-arte-e-pensamento

1ª pagina edição Papel

Siga-nos

Vê-nos no Tik Tok

Farmácia serviço Santo Tirso

Farmácia serviço Famalicão

Pode ler também...