V.N. de Famalicão
Roberto Cortez é convidado em sessão temática sobre vendas online em Famalicão
O município de Famalicão promove mais uma sessão temática do programa “Geração Made In”, realizada no In Hub em Vale S. Cosme, a 5 de junho, com o tema “Estratégias para Aumentar as Vendas com o Digital”, que conta com a presença de Roberto Cortez, especialista em marketing online.

O município de Famalicão promove mais uma sessão temática do programa “Geração Made In”, realizada no In Hub em Vale S. Cosme, a 5 de junho, com o tema “Estratégias para Aumentar as Vendas com o Digital”, que conta com a presença de Roberto Cortez, especialista em marketing online.
Segundo a autarquia, o evento foca-se nas ferramentas, plataformas e abordagens que “realmente fazem a diferença” no aumento das vendas online, e na exploração de estratégias práticas e eficazes para impulsionar os negócios no ambiente digital.
A iniciativa Famalicão Made In, durante os 10 anos de existência, “tem dado um forte estímulo para o surgimento de novos projetos empresariais e apoiado muitos outros a expandir-se, contribuindo decisivamente para o crescimento da economia e a criação de postos de trabalho”, diz a Câmara Municipal.
A sessão acontece às 16h30, tem participação gratuita e necessita de inscrição prévia, que pode ser feita através do e-mail madein@famalicao.pt.
Gabriel Machado Viana/C.V.
-
Edição Papel2 horas atrás
Edição papel nº301 do Jornal do Ave
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº300 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
GNR esclarece alegada tentativa de rapto em escola de Santo Tirso: tratou-se de mal-entendido com motorista escolar
-
Desporto2 semanas atrás
Jogadores da Trofa e Riba de Ave convocados para Mundial de minifootball
-
Desporto1 semana atrás
Faleceu powerlifter Sandro Eusébio
-
Santo Tirso1 semana atrás
Santo Tirso: Cientista Vítor Carneiro regressou à escola primária para ensinar a construir um avião
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
Festival PELES celebra 10 anos com performances “inovadoras”
-
V.N. de Famalicão1 semana atrás
“Queremos uma associação mais leve, mais ágil e mais próxima”