V.N. de Famalicão
“Tourism Up” procura projeto finalista em Famalicão
O “Tourism Up”, um programa de aceleração para apoiar projetos de empreendedorismo no setor do Turismo, vai estar em Vila Nova de Famalicão no próximo dia 22 de outubro para selecionar um projeto finalista que terá acesso direto à fase final do programa, promovido pelos Territórios Criativos e o Turismo de Portugal.
O concelho famalicense vai assim acolher uma das trinta oficinas que o projeto tem vindo a dinamizar desde o passado dia 7 de setembro, de norte a sul do país. A sessão decorrerá às 10h00, no edifício dos Serviços Educativos do Parque da Devesa.
As inscrições decorrem online, em www.bit.ly/vilanovadefamalicao, até dia 18 de outubro e os empreendedores interessados poderão formalizar as inscrições recorrendo ao apoio do gabinete do Famalicão Made IN.
Terminada a fase do roadshow e das oficinas, os projetos finalistas avançam para o chamado “programa de imersão empreendedora” através da participação em dois bootcamps. A final do programa está agendada para o dia 12 de dezembro, em Loures, com a apresentação de todos os projetos e produtos finalistas ao júri e potenciais clientes e investidores e a seleção dos vencedores.
O primeiro classificado receberá um prémio monetário de 4 mil euros. O segundo e terceiro classificados recebem ambos 500 euros.
Refira-se que o “Tourism Up” é um programa de aceleração de âmbito nacional que tem por missão apoiar empreendedores e startups, presentes em territórios de baixa densidade e/ou afastados dos grandes centros urbanos, no desenvolvimento de propostas de valor nos setores do turismo e da valorização de produtos endógenos, potenciando as redes empreendedoras destes setores.
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição papel nº317 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Bombeiros de Vila das Aves em acidente entre autocarro e mota
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Bombeiros Voluntários Tirsenses salvam homem de 46 anos após paragem cardiorrespiratória em Sequeirô
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Nova ambulância dos Bombeiros Tirsenses já transportou mais de 300 doentes críticos (c/video)
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Famalicão destaca-se no desempenho financeiro, Santo Tirso lidera alívio fiscal e Trofa reforça redução da dívida
-
Santo Tirso2 semanas atrás
“Bruxas” de Santo Tirso libertadas após decisão do tribunal
-
Santo Tirso7 dias atrás
Oficinas Têxteis regressam à Fábrica de Santo Thyrso para preservar e transmitir saberes tradicionais
-
Trofa2 semanas atrás
Homem detido pela GNR por suspeita de sequestro e violência doméstica


